Sense 8


Sinopse

Grupos de pessoas ao redor do mundo que estão ligadas mentalmente, e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.


Sense 8 é uma série da Netflix que tipo me surpreendeu muito! Eu simplesmente virei fã da série e o motivo é muito simples, a série aborda temas polêmicos como religião, sexualidade, cultura entre outras coisas, mas a história da conexão entre as 8 pessoas que são de países diferentes e que jamais se conheceram é extremamente envolvente, as cenas que eu mais gostava, além dos romances, são os momentos de perigo, pois geralmente o sense que estava em perigo usava uma habilidade de outro sense, por exemplo lutar, dirigir, falar outra língua, essas cenas de ação são ótimas e prende a atenção de quem está assistindo. No momento não posso dizer se tenho um personagem preferido, porque eu amei todos, vamos ver o que a próxima temporada nos oferece e sairei com um personagem favorito!

Se você ainda não conferiu a série, corre lá na Netflix e confere, depois me diz se você gostou!

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING