Decoração: Closet


O closet é um local onde você irá depositar todos as suas roupas, bolsas, sapatos, acessórios, garantindo maior praticidade ao seu dia-dia e organização. Existe uma variedade de opções de modelos de closet, o importante que no momento da escolha a opção possa atender a sua necessidade. A tarefa não fácil é indispensável um profissional para acompanhamento e andamento no processo, dependendo do tamanho pode sair um pouco pesado para o bolso, mas vale muito a pena gastar um pouco mais para manter o quarto bonito e organizado, consequentemente reduzindo o tempo no momento de se arrumar.

Para ter uma ideia dos passos necessários para se montar um closet, tenho algumas dicas relevantes para esse primeiro momento, antes de tudo ter um profissional que irá fazer o projeto e indicar os profissionais capacitados. Para organizar os sapatos, escolha um armário aberto com vários compartimentos ou um comodo apenas para colocar os sapatos, então você precisará ter uma ideia de quantos pares você precisará colocar lá, porque eles farão do tamanho certo, para os acessórios o melhor seria coloca-los em um comoda com divisórias, ligeries e roupas de banho podem ser colocadas em comodas com divisórias ou vitrines de vidro. Para as demais roupas podem ser guardadas nas divisórias no armário que você pode escolher se é com ou sem portas e no cabideiro para quem optar por porta escolha as de correr que economiza mais espaço. O restante da decoração fica ao se critério, você pode usar espelhos, vidros para as comodas ou portas, cabideiros coloridos, tapete diferente, penteadeira e o mais importante uma ótima iluminação.


A ideia de ter um closet é para organização, acho bem melhor quando as roupas estão arrumas e no seu devido lugar e no momento de se vestir é só escolher as suas peças e partir para o abraço, infelizmente ainda não tenho o meu, mas essa é uma ideia que tenho junto com o meu namorido e que desejamos colocar em pratica quando tivermos a nossa casa. Hoje o nosso guarda roupa que são com portas de correr, para economizar espaço só cabe as nossa roupas, as roupas de cama tive que colocar em outro guarda roupas.

Gostaram das dica?? Quem ai já tem um closet para chamar de seu??

Beijos!!
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Postagem muito legal, eu precisaria fazer um pra mim vivo com tudo bagunçado sempre. bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!

    O post de hoje no meu blog complementa esse seu ;)

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING