Adesivo de Tigre - JulyBeauty


Nessa onde de adesivo pra... adesivo pra cá... fiquei morrendo de vontade de experimentar adesivos, porque eu nunca usei isso na minha vida, com essa curiosidade toda, passei numa lojinha de cosméticos no shopping e comprei esse adesivo de oncinha que vem com Glitter da marca JulyBeauty.

Como foi a primeira vez, me enrolei um pouquinho, mas no final tudo deu certo!!! A aplicação é fácil, o adesivo adere muito bem as unhas, esse pacotinho vem com 20 unhas e uma lixinha para cortar o restante dos adesivo que sobra na unha, sem falar na beleza que as unhas ficam, ah.. um detalhe como o adesivo que escolhi tinha Glitter para conservar mais tempo eu passei um incolor por cima, para dar uma segurada. Vocês acreditam que os adesivos duraram quase uma semana, sendo que eu coloquei no domingo, mas na quinta já as pontinhas já estavam a mostra, levando em conta, lavagens das mãos , digitação, pega ali, pega aqui, para mim elas duraram bastante. Super recomendo para quem não tem tempo de pintar as unhas e então aparece aquele programa de ultima hora, e agora?? Usa adesivo! É fácil, pratico e muito rápido.

E vocês adoram assim como eu usar adesivos??

Beijos!!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Ficou linda a unha, esse adesivo é super fofo!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas! Adorei!

    Eu estou amando usar adesivos! São práticos mesmo e super fáceis de aplicar nas unhas!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaiiiii que lindooo.
    eu preciso ter,kkkkk..
    amei,super balada,cara da noite..
    lindooo.oncinha fashion..

    Obrigado pela visita,volte sempre,Bjim flor
    http://emaltamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!
    Que perfeita ficou um luxo.
    Vou aguardar sua linda visita viu.
    Meu Blog: http://www.plantaodabeleza.com.br/
    Minha Lojinha: http://lojinha-blogchic.blogspot.com/
    BeijosssssssssssSimara
    Fica Com Deus !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiês!
    Olha só, assim que vi a tua mensagem e cliquei no link, sabe, adorei o teu Blog, é muito lindo mesmo! Espero sempre receber os teus Posts!
    Eu sigo um monte de Blogs, todos de maquiagem, beleza, moda, enfim essas coizinhas bem femininas, é a minha cara, do jeito que eu sou!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  6. Bonitas!!!! tengo dos premios para ti en mi blog!
    espero te gusten....
    Buen fin de semana y mi G+...

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  7. ainda não usei nenhum adesivo, sou meio descordenada, mas como vc disse que é fácil aplicar vale a pena tentar...
    Beijos Ariana
    http://cinderelasim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ari, eu sou igual a você querida, toda descordenada para aplicar coisas nas unhas, mas ficou legal no final.. rsrsrsrs
    Amores obrigada pelos comentários, visitas e pelo carinho!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Comente!
Obrigada e volte sempre!

LET'S THE JEWELS MAKE YOU STUNNING